Conheça o Projeto


Justificativa

Tendo Belém do Pará como nossa nação e amando-a como tal, não podemos ficar parados mediante a vários problemas sociais que temos visto: o numero cada vez mais crescente de pessoas morando na rua, cujo o principal objetivo que os leva a morar nessas condições são as drogas, por conta da dependência acabam sendo expulso de casa ou fogem em busca de uma falsa liberdade.

Outro crescimento notório em nossa sociedade é o numero de egressos, pessoas que saíram do sistema penitenciário e que por falta de políticas publicas eficientes, não conseguem um emprego e por isso acabam voltando a vida de crime.

Não podemos deixar de citar as prostitutas, que agora estão conseguindo a legalização de sua profissão, mas legalizar a prostituição será mesmo a solução para esse problema. E as DST? Precisamos dar uma opção a elas. Também a “eles” que por opção decidiram mudar de sexo, ir para prostituição acaba sendo a única alternativa.   

Seguindo uma palavra dita pelo Apostolo Paulo: “Não vos conformeis com este Mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento”, o Projeto Nação Belém nasce no coração de patriotas que vêem Belém como sua nação e o povo belenense como seus irmãos, vê-los sendo excluídos por essa sociedade capitalista nos deixa indignados, não vamos nos conformar com essa realidade, mas queremos transformar essa Nação Chamada Belém.

Objetivo

Nossa sociedade com pensamentos capitalistas excluiu pessoas que não conseguiram se inserir neste contexto por diversos motivos já citados acima e mais alguns, nosso objetivo é ajudar essas pessoas a se inserir outra vez na sociedade tendo uma vida digna.
  • Ajudar dependentes químicos a se tradar em centros de reabilitação e durante esse período dar a ele uma profissão que os faça se manter após o período de recuperação.
  • Dar profissionalização aos egressos do sistema penitenciário e prostitutas fazendo convênios com empresas que os receba como primeiro emprego.
(Construindo...)
Pr. Rodrygo Gonçalves
Pastor do Ministério Nação Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário