quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Igreja, no Carnaval não se Retire!

6º Impacto Evangelístico de Carnaval Nação Belém


Em Mateus no Capitulo 5, versos 13 a 16, fala o famoso texto que ensina que a igreja é sal e luz, “Vós sois o sal da Terra”, será que a igreja irá salgar a terra se permanecer no saleiro?, “Vós sois a luz do mundo”, “assim brilhe também a vossa luz diante dos homens”, será que levaremos luz tirando todas as lâmpadas da escuridão e levando todas para o mesmo lugar? É exatamente isso que está acontecendo!

Por “Jesuscidência” os dias do carnaval serão os mesmos destes versos citados, dias 13 a 16 de fevereiro, data essa em que muitas, se não dizer, a maioria das igrejas escolhem para ser seu retido espiritual, ou seja, no momento mais crucial de nossa cidade, em que a cidade vive o carnaval (festa da carne) nossas igrejas resolvem se retirar. Dessa forma estão praticamente dizendo:

- “Diabo vamos nos retirar, pode tomar conta de tudo!”.

Satanás vem, e aproveita para fazer o que sabe de melhor que é “matar, roubar e destruir” (João 10.10). Assim, pelos noticiários sabemos que o carnaval triplica os dados sobre violências, roubos e mortes; os hospitais ficam lotados, muitos casamentos destruídos e muita gravidez indesejada...

Enquanto isso na “sala de justiça”, a igreja vai ficando obesa espiritualmente até o ponto de ficar “insípida” (Mt 5: 13), não consegue sair de “debaixo do alqueire”(Mt 5: 15).

O Ministério Nação Belém vem fazer a você um convite muito especial, estamos te convidando a sair do “saleiro” e de “debaixo do alqueire” e se colocar no “velador” (Mt 5: 15).

Vamos realizar nosso 6º Impacto Evangelístico de carnaval, que começará no dia 13  até o dia 18 de fevereiro, onde começaremos um período de preparação e depois iremos evangelizar no carnaval do Outeiro, na quarta-feira dia 18 iremos visitar um por um dos que se renderam aos pés do Senhor Jesus, encaminhando-os para uma igreja.

Venha salgar e iluminar onde realmente precisa!
Pr. Rodrygo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário