sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reflexões de Um Apaixonado Por Missões, livro do missionário e escritor Jairo de Oliveira para download

O Missionário Jairo de Oliveira, que há muitos anos serve ao Senhor em um país restrito ao Evangelho, disponibilizou gratuitamente o excelente e-book Reflexões de Um Apaixonado Por Missões. 

"Refletir a respeito de missões ou da obra missionária nos ajuda a identificar erros e acertos, a extrair lições da ação de Deus na vida dos envolvidos e a encontrar melhores caminhos para o desenvolvimento da tarefa da Grande Comissão.

Já imaginou fazer isso de forma apaixonada? Paixão, não no sentido de uma emoção fogosa e passageira, impetuosa e irresponsável, cega e vazia de razão. Mas, sinônima de um amor intenso, de um sentimento vivo e de um desejo de entrega total. 

Se você está disposto a se tornar um apaixonado por Deus e pelo seu Reino, o livro Reflexões de um apaixonado por missões é leitura recomendada para você."


Jairo é autor dos livros Missões, a razão da existência da Igreja;  Missões e Culturas; e Vida, ministério e desafios no campo missionário, (os três pela Abba Press Editora); e ainda De todos os povos, pela Editora Descoberta (Prêmio Areté 2010).


O livro pode ser baixado nos formatos word, pdf e epub, podendo ser lido em seu computador pessoal (Desktop, Notebook, Ultrabook, etc), tablet (iPad, Kindle, Galaxy Tab, etc), smartfone(iPhone, Galaxy, Nexus, etc) ou impresso em papel.

Um excelente e-book missiológico para você iniciar bem o ano!

Para baixar o livro em word clique aqui.

Para baixar o livro em pdf clique aqui.

Para baixar o livro em epub clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário